Dia 28: abertura das inscrições para o vestibulinho do Curso Técnico em Administração na ETC Itaporanga

A Secretaria Municipal de Educação informa que as inscrições para o vestibulinho para o curso de Técnico em Administração da ETEC/Centro Paula Souza estarão abertas no período de 28 de setembro até as 15 horas do dia 18 de outubro de 2011.

Serão oferecidas 40 vagas onde o curso se realizará no turno da noite e para poder realizar o curso o candidato deverá prestar o vestibulinho e caso aprovado o candidato deve atentar também para os seguintes requisitos: Estar cursando o 2º ou 3º Ano do Ensino Médio ou já concluinte no ano de 2012.

Como serão as inscrições?
As inscrições serão somente via internet no site www.vestibulinhoetec.com.br no período de 28 de setembro até as 15 horas do dia 18 de outubro e no momento da inscrição o candidato deve ficar atento para escolher a sala descentralizada(Extensão) de Itaporanga, preencher a ficha com os dados solicitados e imprimir boleto para pagamento da taxa de inscrição que será de R$25,00, caso o candidato não tenha acesso à internet o mesmo poderá dirigir-se ao Telecentro Comunitário ou Acessa São Paulo para realizar sua inscrição através dos computadores disponibilizados.

O Acessa São Paulo está situado à Rua Dr. Felipe Vita, nº 1250 no Centro de Atendimento e funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 11h e das 13 às 16 horas.

Já o Telecentro Comunitário está localizado na Escola Municipal Cel. Vicente Russo do Amaral – (Ala Prof. Plínio Orlando de Oliveira); OBS: O acesso ao Telecentro se faz pela Rua Frei Pacífico de Montefalco e seu funcionamento ocorre na segunda, terça, quinta e sexta, das 07h às 11h30min e das as 13h às 16h30min.

Vale frisar ainda que o curso é gratuito e a prova será em Taquarituba, portanto não deixem esta oportunidade escapar e venham estudar fazer um curso Técnico.

Notícias relacionadas