Dia das Crianças na Creche Escola “Prof.ª Aparecida de Jesus Baumguertner”

 

A alegria tomou conta da Creche Escola “Prof.ª Aparecida de Jesus Baumguertner”, no Bairro Santo Antonio. Durante a semana que antecedeu o Dia das Crianças, entre os dias 05/10/2015 e 09/10/2015, os alunos da Creche Escola desfrutaram de várias atividades diferenciadas, como gincanas, piquenique, sessão pipoca e uma deliciosa festa para encerrar as comemorações.

As atividades foram minuciosamente selecionadas pelos professores, funcionários e pela Diretoria, com a finalidade de proporcionar momentos agradáveis aos alunos, no qual eles puderam aproveitar ao máximo a dádiva que é ser criança e também aprender se divertindo.

Com a gincana, além da grande diversão proporcionada, também possibilitou ensinar aos alunos trabalho em equipe, respeitar sua vez, ter espírito esportivo, etc. No piquenique, além de saborearem as delícias que foram oferecidas, ensinaram-lhes a repartir, pois alguns dos pratos foram os alunos mesmos que levaram. A sessão pipoca proporcionou um momento de tranquilidade para os alunos, serviu para dar uma pausa na cansativa rotina de estudos.

E por fim, a grande festa, preparada com muito carinho para acolher os alunos e celebrar o seu dia que se tornava próximo. Dentre as delícias oferecidas aos educandos estão doces como o brigadeiro e salgados como quibe, coxinha, bolinho de queijo e um delicioso bolo. A festa foi preparada nos moldes de festa de aniversário, os alunos inclusive, juntamente com seus professores, cantaram “Parabéns a Você” antes de cortarem o bolo, a satisfação estava refletida no brilho dos olhos de cada um dos pequenos da Creche Escola, os quais aproveitaram ao máximo e divertiram-se muito.

A vice-diretora, Heroni Augusta, ressalta a importância de comemorar com os alunos esta data tão especial, agradece a todos que colaboraram para que esta semana festiva se tornasse realidade, deseja a todos um Feliz Dia das Crianças e que todos aprendam com elas a simplicidade das pequenas alegrias, e acreditar que o mundo pode ser melhor e que a vida não deve ser levada tão a sério, e sim com menos estresse e mais diversão e que o dia das crianças desperte em todos o melhor que habita em cada um. (Da escola)

Notícias relacionadas