Diego do Nino é lançado pré-candidato a prefeito de Coronel Macedo (SP)

Em clima de festa com grande público no Barracão João Lorentino, o empresário Diego do Nino, 41 anos, foi lançado como pré-candidato a prefeito de Coronel Macedo, para concorrer nas eleições de outubro, com apoio do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” e seu grupo político, dos partidos PSD, União Brasil e Republicanos .

Participaram do evento, o prefeito Betinho e sua esposa Luana, o pré-candidato Diego do Nino e sua esposa Thais Marcusso, secretários municipais, e os vereadores da base do seu governo: Ton do Marino (presidente da Câmara), Joaquim Valdecir Garcia, Clodoaldo Garcia, Fernandão Neres, e Edina Tonon, além do ex-prefeito Zé Tonon e o ex-vereador Mario Garcia, presidentes de partidos.

Fizeram uso da palavra o ex-vereador Mário Garcia, o ex-prefeito Zé Tonon. vereador Tom do Marino ( presidente da Câmara), e o prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”.

Betinho fez um resumo da sua gestão, dois mandatos, em 7 anos e meio, observando que não foram anos fáceis, com os dois primeiros anos para reorganização administrativa financeira; dois anos de pandemia, fora as campanhas eleitorais, pelas dificuldades de conseguir recursos para trazer para o município, mas que mesmo assim acreditava que conseguiu fazer um bom trabalho.

“Conseguimos colocar Coronel Macedo no rumo certo, com uma base de sustentação, para que este município consiga agora alcançar outro patamar. Quando a gente pensava em alguém para dar continuidade, porque a gente construiu uma base, o quê era necessário agora? Uma pessoa do bem, empreendedora, que tenha mentalidade para frente, que consiga agora elevar o município a outro patamar.

É isso que quero passar pra vocês: que a gente fez a base para que Coronel Macedo, agora, com uma pessoa jovem como o Diego, quem vem com uma energia nova e diferente, consiga levar este município para outro patamar. E estou muito feliz mesmo por Coronel Macedo ter esta oportunidade, e muito obrigado, Diego, por ter aceitado esta pré-candidatura. Pode contar comigo e com o deputado Marcos Pereira, que vai continuar mandando emendas para o nosso município, igual ele fez nos meus mandatos, e tudo comprovado.

Você pode ter certeza, Diego, que eu, como cidadão de Coronel Macedo, encerro o meu mandato, mas não a minha luta por Coronel Macedo”, pontuou

Falando aos presentes sobre a sua escolha, Diego do Nino que é nascido e criado em Coronel Macedo, contou que é formado e pós-graduado em farmácia, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), em Curitiba, e em 2013 empreendeu com sucesso uma indústria de confecções – a Ninos Confecções no município

“Cresci envolvido com a comunidade macedense, sempre procurando ter laços de amizades, com muitos amigos que perduram até hoje. E desde então venho buscando fórmulas para contribuir com o município.
Em 2013, fundamos a Ninos Confecções, que era o meu grande sonho, de ver alguma coisa funcionando no meu município, gerando emprego e renda, honrando pagamento dos funcionários, com pagamentos em dia, e então construí uma trajetória, vendo a economia ser formada e gerada.

Meu pai e minha mãe sempre foram minha fonte de inspiração, minha maior referência. Os seus exemplos de solidariedade e dedicação à comunidade, moldou minha visão de liderança e compromisso com o público.

Hoje, neste momento importante, quero agradecer a minha família, a todos que estão presentes, e a minha visão é de uma cidade próspera, inclusa e sustentável. Onde todos possam ter a oportunidade de prosperar e viver com dignidade. Juntos podemos transformar os nossos sonhos em realidade e construir um futuro melhor para a nossa cidade.

Então, obrigado pela confiança e oportunidade. Obrigado por todo o carinho que vocês sempre tiveram comigo. Obrigado a todos!”, finalizou o pré-candidato Diego do Nino.

 

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments