Educação Infantil de Itaporanga realiza formaturas no São Sebastião, Cruzeirinho e Padre Osvaldo

 

Texto e fotos, da escola – Nos dias 11 e 18 de dezembro, a equipe gestora da E.M “Pe Osvaldo Guedes Paulo”, Itaporanga, juntamente com as autoridades estiveram reunidos realizando as formaturas dos alunos de Educação Infantil dos Bairros “Patrimônio São Sebastião “ e ” Patrimônio Coração de Jesus” .

São Sebastião e Cruzeirinho

As cerimônias foram realizadas com muita alegria, contando com a participação da comunidade local e autoridades.
Com belas apresentações e muito entusiasmo, o ano de 2015 foi encerrado com chave de ouro.

“Os nossos agradecimentos às autoridades presente, em especial parabenizando as professoras pela dedicação aos seus pequenos, ressaltando agradecimentos também aos funcionários e a todos os envolvidos no evento.

Os nossos parabéns aos nossos queridos alunos das escolas municipais dos bairros São Sebastião e Cruzeirinho com o desejo de muito sucesso em suas vidas, e que esse seja apenas o primeiro de muitos diplomas que ainda irão conquistar no decorrer dos seus estudos. Boas Festas a todos e o desejo de um ano de 2016 cheio de realizações.”- ressaltou a direção da escola.

Padre Osvaldo

No último dia 17 de dezembro a equipe gestora da E.M “Pe Osvaldo Guedes Paulo”, Itaporanga, com o apoio da Secretaria Municipal da Educação e a participação da comunidade escolar, esteve realizando a formatura dos alunos de Pré-II.

Em clima de muita festa e descontração e com a presença de muitas pessoas, o momento contou com a participação de pais e familiares, convidados, professores, funcionários, amigos e autoridades.

Ao final da solenidade, todos da equipe escolar foram homenageados pela aluna Isabelly Victória de Oliveira, que entregou a cada um, uma lembrança artesanal confeccionada especialmente para a equipe em agradecimento pelo carinho recebido na sua passagem pela educação infantil.

Fica o nosso agradecimento a todos estiveram nos acompanhando nesse momento tão importante para a nossa instituição, principalmente aos queridos pais, alunos e familiares. Parabéns a equipe “Pe.Osvaldo” pelo carinho dedicado aos nossos pequenos. Parabéns aos nossos queridos formados, que a força da vida presente em todo o universo brilhe em vocês! A todos que fazem parte da Família “Pe.Osvaldo” e convidados, o nosso desejo de um Feliz Natal e um Feliz 2016, muita paz e esperança no novo ano que irá se iniciar, sem medo de ser feliz, e que todos os sonhos sejam realizados!- ressaltou a direção da escola.

Notícias relacionadas