Eleitos de Itaporanga, Riversul e Barão de Antonina, são diplomados

Em cerimônia presidida pela juíza Heloisa Assunção Pereira, com a promotora Carla Murcia Santos, da 56ª Zona Eleitoral, foi realizada no final da tarde desta quarta-feira (14), no Salão do Júri da Comarca de Itaporanga/SP, a diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e dos 27 vereadores eleitos para a gestão 2017-2020, nos municípios de Itaporanga, Riversul e Barão de Antonina.

Compuseram a mesa das autoridades públicas: prefeito de Riversul, Vicente de Paula Garcia; prefeito de Barão de Antonina, Silvio Melo; vereador Elias Lagos Alves, presidente da Câmara de Itaporanga; delegado de polícia de Riversul, Reinaldo Braga; presidente da OAB, advogado Alessandro Cortes Belgiorno; comandante da PM de Itaporanga, 3º sgt Tobias Teodoro Nogueira, e o comandante da PM de Barão de Antonina, sgt Ronivon Batista Veiga.

Atuou como mestre de cerimônia da solenidade, Abdon Araújo, técnico judiciário do Cartório Eleitoral de Itaporanga.
Em seu discurso, a juíza Heloísa evocou o preâmbulo da Constituição Brasileira, e desejou aos eleitos uma boa administração, e que deem atenção especial aos menos favorecidos, os quais são os mais dependentes da assistência e da prestação dos serviços públicos no âmbito da administração municipal.

Em seguida, o mestre de cerimônia Abdon fez a chamada dos eleitos, para receberem os seus diplomas das mãos da juíza Dra. Heloísa.

BARÃO DE ANTONINA: vereadores Kaio Orlando Bueno, Wilson Machado, José Carlos Barbosa da Silva, Nielsen Aparecida Andrade Souza, Júnio Alexandre Barros, Ladislau Zemam Filho, Amélio de Oliveira Azevedo, Antonio Rodrigues, e Hélio Batista Ribeiro.
Vice-prefeito, Gentil da Costa Machado
Prefeita, Maria Rosa Bueno de Meira.

ITAPORANGA: vereadores George Marcelo Camargo, Carlos da Silva, João Evangelista dos Santos, Gerson Aparecido Viana, João de Mello, Fábio Bruno Gurgel Benini, João Custódio da Silva, Trajano de Oliveira Filho, e Josivam Pereira Dias.
Vice-prefeito, Douglas Roberto Benini
Prefeito, Vilson Aparecido Rodrigues.

RIVERSUL: vereadores Regiane Marcela Secco, Israel Mateus de Almeida, Edison Antonio Ricardo, Agnaldo Irineu Fernandes Armelin, Luiz Carlos de Almeida, João Carlos de Almeida Campos, Amarildo Martilho Quirino, Jean Carlos Simões Vieira, e Osni Correa Machado.
Vice-prefeito, Marcos Roberto dos Santos
Prefeito, José Guilherme Gomes.
Finalizando, os prefeitos Vilson Aparecido Rodrigues, de Itaporanga, e José Guilherme Gomes, de Riversul, fizeram uso da palavra para os agradecimentos.

Compareceram para prestigiar a diplomação, o prefeito eleito de Taquarituba, Jose Clovis de Almeida ‘Bola’, e o ex-prefeito de Riversul, Carlos Cézar Diniz.

Notícias relacionadas