Escola Vicente Russo realiza culto ecumênico no encerramento do projeto “Deus na Escola”

 

O projeto “Deus na Escola” é um trabalho permanente, e mais acentuado no 3º bimestre, com o objetivo de proporcionar aos alunos oportunidades de construir uma sociedade mais fraterna e justa, despertando neles a conscientização dos valores essenciais a vida e a aproximação com Deus.

Foram realizados vários trabalhos em todas as disciplinas, orações, leituras, trabalhos de artes, filmes, textos e redações, quais foram expostos na escola para apreciação dos familiares e visitantes.

Nesta quarta-feira (24) foi realizado o encerramento do projeto “Deus na Escola” às 19h, com um culto ecumênico com a participação dos representantes das igrejas Batista, Assembléia de Deus e a Católica do município de Itaporanga. Estiveram os pastores Leonel Freitas de Carvalho (da Igreja Batista); Celso Antunes Simões (da Igreja Evangélica Assembléia de Deus) e o pároco da Igreja Católica, padre João Batista e mais a presença do presidente da Câmara Municipal vereador Elias Lago Alves. Nesse evento, todos trouxeram a palavra de DEUS para o público presente, qual a escola agradece pela participação.

Professores e funcionários abrilhantaram o evento com os cânticos: Toda Bíblia é comunicação e Quão grande és tu, acompanhados por Marcelo no violão.

Agradecimento especial ao Marcelo, Norivaldo, professores, funcionários, alunos e familiares que colaboraram para a realização desse importante na escola com muita responsabilidade e dedicação. Pedimos a Deus que derrame bênçãos nos caminhos que percorrerem todos os dias de suas vidas. “Deus sem você é Deus. E você sem Deus, quem é?”, finalizou a direção da escola.

Notícias relacionadas