Escolas municipais de Itaporanga voltam às aulas no dia 1º de Fevereiro

Prefeito Zé do Nute e a secretária municipal de Educação, Jucinéia de Oliveira Lara

Nesta semana, o prefeito Zé do Nute, a secretária de Educação Jucinéia de Oliveira Lara, a supervisora Silvia Moreira e os professores da rede municipal se reuniram para discutir melhorias, elaborar diretrizes, projetos e planos pedagógicos para este ano letivo e volta às aulas no dia 1o. de fevereiro.

A secretária da Educação Jucinéia de Oliveira Lara, juntamente com a supervisora Silvia Moreira Lopes, parabenizam a cada um dos funcionários pelo excelente trabalho realizado no ano de 2.011, cujo resultado encontra-se na satisfação de pais e alunos, seja na área do aprendizado por meio da qualificação e capacitação dos professores, e na boa qualidade da merenda escolar elaborada pela nutricionista Evelize C. Benini, que sempre inova, com gêneros alimentícios variados e nutritivos.

Para maior confiança dos pais, as Creches Educacionais contam com professores no Berçário e Maternal.

Para este ano a administração do prefeito Zé do Nute está investindo na construção e renovação de prédios escolares, para oferecer ampla infraestrutura e melhorar o atendimento a todos. A Escola Municipal “Pe. Osvaldo G. Paulo”, por exemplo, passa por reformas.

Com os novos veículos aquiridos no ano passado para a frota escolar tornou-se possível buscar e levar cada aluno da zona rural.

Secretária de Educação de Itaporanga-SP Jucinéia de Oliveira Lara“A principal tarefa da Secretaria Municipal da Educação é oferecer condições para que as crianças e jovens do município possam aprender cada vez mais.  Toda a rede de profissionais, entre professores, coordenadores pedagógicos, diretores, supervisor, pessoal administrativo e de apoio está envolvida diretamente nessa missão, e com a participação dos pais de alunos e da comunidade, buscamos, todos juntos, fazer da escola um espaço de educação para a vida, democrático e prazeroso, onde nossos alunos tenham um ambiente adequado e estimulante para o aprendizado”, observou a secretária Jucinéia, que junto com o prefeito Zé do Nute desejou a todos os funcionários e alunos um ano de muito sucesso.

Notícias relacionadas