FAFIT divulga gabarito do vestibular 2015; quem não fez tem nova chance a partir de 05/12

 

Foi realizado no último domingo (30/11) nas dependências das Faculdades Integradas de Itararé, o “Vestibular FAFIT 2015”, para os cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Pedagogia, Educação Física, Sistemas de Informação, História, Matemática e Letras.

As salas estiveram repletas de candidatos de diversas cidades desta região, em busca de uma vaga para os diferentes cursos ofertados pela instituição. A prova teve a duração de 3h30min e os alunos tiveram que dividir o tempo entre as questões objetivas e a redação.

Para aqueles que fizeram a prova, o resultado poderá ser consultado a partir do dia 05 de dezembro, às 12h, e o gabarito oficial já está disponível.

A orientação para quem deixou de fazer o último vestibular em 30 de novembro, mas ainda gostaria de fazê-lo, a FAFIT disponibiliza uma nova oportunidade com o “Vestibular Continuado FAFIT 2015”, com inscrições abertas a partir de 05/12/2014. Clique aqui e garanta sua vaga em uma das instituições mais renomadas da região.

Notícias relacionadas