FAFIT recebe professoras cubanas para discutir pobreza e violência na América Latina

Evento acontece na próxima terça-feira, 3 de março, no auditório Prof. Newton Marques das Faculdades Integradas de Itararé. A entrada é livre e gratuita! Na próxima terça-feira, 3 de março, a 1ª sessão do projeto “Debates Contemporâneos” no ano de 2015 realiza uma discussão sobre o tema “Pobreza e violência: perspectivas latino-americanas”.

Na mesa, estarão as professoras cubanas Yuliuva Hernández García, mestre em Estudos de Gênero e doutora em Sociologia pela Universidade de Havana; Aida Torralbas Fernández, mestre em Psicologia Clínica e Estudos de Gênero pela Universidade de Havana; e Ania Pupo Veja, mestre em Psicologia da Saúde e doutoranda em Sociologia pela Universidade de Havana.

As professoras debaterão as condições de pobreza e violência contra a mulher em Cuba. Para isso, serão apresentados os resultados das pesquisas de mestrado e doutorado concluídas ou em andamento. Uma oportunidade importante para conhecermos a diversidade cultural da ilha de Cuba.

O debate acontece às 20h, no auditório Professor Newton Marques das Faculdades Integradas de Itararé. A entrada é livre. O projeto é uma realização da Fafit em parceria com a Coordenadoria de Cultura da Prefeitura Municipal de Itararé.

Mais informações pelos e-mails [email protected] e [email protected] ou através da página http://facebook.com/fafithistoria.

(Da assessoria de imprensa da FAFIT)

Notícias relacionadas