Fartura (SP): Campanha “Quarentena Solidária”, da Associação Comercial, destina mais de 1,5 tonelada de alimentos para serem entregues às famílias vulneráveis

Moradores em situação de vulnerabilidade social receberão as cestas básicas; consumidores do comércio local aderiram a ação e contribuíram levando os alimentos até a sede da Associação entre os meses de março e maio

A Associação Comercial e Industrial de Fartura (ACIF), promoveu a Campanha “Quarentena Solidária – Fazer o bem sem olhar a quem”. O objetivo era arrecadar alimentos não perecíveis para serem destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social do município. A Campanha foi considerada sucesso e arrecadou 1.689 Kg de alimentos não perecíveis.

No decorrer da ação, foram entregues à Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social 389 Kg. Ontem, quarta-feira, 26 de maio, foram mais 1.300 Kg de alimentos. Consumidores do comércio local aderiram a ação e contribuíram levando os alimentos até a sede da Associação, entre os meses de março e maio.

A coordenadora de Assistência Social, Patrícia Braga, recebeu os mantimentos com muita alegria. “Agradeço à Diretoria da ACIF, que esteve engajada nesta arrecadação e a todos os consumidores, que ajudaram durante a campanha”, destaca. “Entregaremos os donativos às famílias mais necessitadas, acompanhadas pela Coordenadoria”, esclarece. Cada unidade conterá os itens: arroz, açúcar, sal, fubá, feijão, macarrão, farinha de trigo, leite e molho de tomate.

Notícias relacionadas