Fornalhas já ardem na Festa do Cruzeirinho: veja fotos dos preparativos e da Novena

Integrantes da Comissão de Festa do bairro e voluntários trabalham neste sábado para os preparativos – abates de frangos e leitoas – que serão assados para a grande Festa do Sagrado Coração de Jesus, que acontece neste domingo(09/06). Veja fotos dos preparativos.

Veja a programação:

Na parte da manhã, a tradicional Cavalgada saindo do Bairro São Francisco. Haverá entrega de troféus e sorteio esorteio de brindes entre os cavaleiros e amazonas;

A partir das 10h30, se inicia a venda de assados na boca do forno;

Às 12h, venda de almoço a R$ 10,00 (com arroz, virado de feijão, macarrão e salada). Carne é à parte.
Às 14h, Leilão e venda de salgados.

A parte religiosa, Novena, teve início no dia 30 de maio, com missas todos os dias, e o encerramento se deu nesta sexta-feira (06), com a participação de todos os movimentos religiosos e bairros da Paróquia.

Os padres celebrantes das missas foram: Bento e Roberto (Itaporanga), Joao Marcos e Daniel (Itai), Alberico (Barão de Antonina), João kleber (Itaberá), Edinei (Avaré), Diclei (Ribeirão Branco)

Em todos os dias da Novena foram servidos de graça aos fiéis tradicional leite com amendoim, chás e café, e vendido a preço simbólico de R$ 1,00 todos salgados(coxinha, enrolado de salsicha e capotado). Confira as fotos

Notícias relacionadas