Futebol Infantil: começa nesta quinta-feira a 29ª. Copa

Itararé(SP) – A Prefeitura do município em parceria com a empresa Dom Bosco Promotion realizarão no período de 25 de janeiro a 1º de fevereiro a 29ª copa de futebol infantil, denominada Copa Ecológica do Mercosul. São esperadas mais de 120 equipes do Brasil e do exterior, prevendo média de 2 mil e quinhentos atletas e 200 dirigentes. Esse evento atrai olheiros dos principais clubes esportivos do país.

 
O empresário Hussen Zaim, garante que uma grande quantidade de equipes confirmaram presença em Itararé, entre elas a Federación Paraguaya de Escuelas de Futebol de Assuncion. Do mesmo país virá o Sport Capilla e os Tigres de Zaballos.

Atlético Goianense, Batatais, Cachoeiro de Itapemirim (ES), Esquerdinha, Vila Carolina de São Paulo, Slacc do Maranhão, São Bento de Sorocaba, São José do Rio Grande do Sul, Planaltina do DF, Forcraques de Pouso Alegre, Bauru, Matão, Ponte Preta de Campinas, Paraná Clube, Esporte Clube da Bahia, São Caetano, São Bernardo do Campo, Cruzeiro, Sinoop, Limeira, Comercial e Novo Brasil de BH e dezenas de outras importantes entidades esportivas do Brasil.

Os atletas visitantes ficarão alojados em prédios escolares de Itararé e Bom Sucesso e as disputas realizar-se-ão nos campos destas cidades de manhã e tarde.

“É uma grande promoção esportiva, que em edição anterior atingiu um sucesso inédito e deve repetir novamente. Fazer Itararé, centro de uma disputa deste tamanho, só nos traz orgulho”, comenta o prefeito Cesar Perucio.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo através da Coordenadoria Municipal de Esportes de Itararé, convida a população para a cerimônia de Abertura da Copa Ecológica do Mercosul de Futebol Infantil que será realizada às 20h30 do dia 26 de janeiro na Praça Coronel Jordão (Praça da Matriz) e também acompanhar os jogos que serão anunciados. (Do site da prefeitura)
 

Notícias relacionadas