Futebol Itararé: Neste domingo, final do Campeonato Municipal

Foi realizada no domingo (07) a segunda rodada da terceira fase do Campeonato Municipal de Futebol. Esta segunda rodada foi realizada no Estádio Hugo Kennedy (C.A.F.) e dois jogos marcaram a definição dos quatro semifinalistas do campeonato, restando somente uma rodada desta fase para decidir o primeiro de cada grupo, onde sairão os confrontos das semifinais. 


No primeiro jogo da tarde, as equipes Comodoro/Jd. Paulicéia e A.A.I. – Associação Atlética Itararé (Juvenil) realizaram um grande jogo. 
 

A equipe da Associação não podia perder a partida pois, estaria desclassificada e a equipe Comodoro por sua vez, fez sua primeira partida e com uma vitória simples estaria classificada. 

Sendo assim, no primeiro tempo o jogo foi muito movimentado e disputado e a A.A.I. chegou  a estar ganhando pelo placar de 3 x 1.  Mas logo no fim do primeiro tempo, a A.A.I. sofria mais um gol, encerrando o primeiro tempo em 3 x 2. No segundo tempo o time do Jardim Comodoro voltou com uma “garra” ainda maior e conseguiu empatar e virar o jogo vencendo pelo placar de 3 x 6.

Marcaram os gols para o time Comodoro/Jd. Paulicéia os jogadores, Gilson(2),Emerson(1), Anderson(1) e Murilo (2) e para a A.A.I. marcaram os jogadores Jorge, Geron e Lucas, com um gol cada.
No segundo jogo da tarde a equipe do C.A.F. enfrentou o Cruzeiro e no primeiro tempo a equipe do Cruzeiro se comportou bem na defesa não deixando o C.A.F. chegar ao ataque. A equipe do Cruzeiro não podia ter outro pensamento se não a vitória pois, havia perdido a primeira partida e com esta postura o primeiro tempo terminou empatado em 0x0. 
No segundo tempo, o C.A.F. atacou mais a equipe do Cruzeiro mostrando que mesmo com um grupo limitado, o que interessava era somente a vitória. Desta forma, o C.A.F. marcou três gols e obteve a vitória.  Marcaram para o C.A.F. os jogadores Diego “Tarta” (1) e Daniel (2).
 Com estes resultados, no domingo(14) no Estádio Verginio Holtz (A.A.I.) teremos a última rodada desta fase onde decidirá a colocação dos grupos com os seguinte jogos, às 13h30 – 1º de Maio x Comodoro/Jd. Paulicéia e às 15h30 – Beira Rio x C.A.F. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itararé)
 

 

Notícias relacionadas