Futebol: Sem Miséria de Itaporanga joga contra o União da Baixada São José, em Curitiba-PR

 

Um ônibus com 50 atletas – aspirantes e titulares – amadores de futebol de Itaporanga, da equipe Sem Miséria, partiu por volta das 00h32 deste domingo (12), com destino a Curitiba-PR, onde às 09h jogam contra a equipe União da Baixada São José, que disputa o Campeonato Amador, no Centro de Treinamento do Curitiba.

São todos jogadores amadores, casados, solteiros, em relacionamentos e outros, que trabalham durante a semana e tira os domingos para o futebolzinho que gostam.

A saída da equipe foi na esquina do IAFAM e as namoradas, esposas, e filhas dos atletas posaram ao lado do ônibus com as bandeiras de Itaporanga e do Estado de São Paulo.

Após as partidas, os paulistas itaporanguenses receberão um delicioso almoço oferecido pelo anfitrião e após, retornam pra casa. Em outra oportunidade será a vez dos paranaenses viajarem para Itaporanga-SP e da mesma forma serão contemplados com um delicioso pelos paulistas

Liderado pelo esportista Edilson “Fanho”, a organização dessa viagem não foi nada fácil, devido ao custo da viagem do ônibus fretado por R$ 2.800,00 para percorrer a distância de 344 quilômetros entre Itaporanga-SP e a capital paranaense Curitiba, num tempo de aproximadamente 5 horas de viagem. É muitos dos atletas, casados, noivos e solteiros, não dispunham da quantia necessária por cada um para colaborar.

Mas como esse jogo e essa viagem era o sonho de todos, tudo acabou dando certo, e foram fundamentais as colaborações dos vereadores e comerciantes:

Vereadores:

Fábio Benini
Trajano
Custódio
João Piá
Carlinhos Ambulância
George Marcelo

Comércios:

Comagi Adega (Macarrão)
Clínica Veterinária e Agro Pet Bom Jesus
Agro Pet Azevedo e
Edson Barrigão

Os atletas do SemMiséria são:

Edilson Fufu, Juliano Duna, Fabinho, Junião, Omar, Ralfer, Cirineu, Gabriel Dias, Vandinho, Fabricio, Jú, Felipinho, Baiano, Leandro, Ezequias, Jaco, Tigrinho, Felipe Santo Antonio, Fabinho Brahmeiros, Neyzinho, Faustao, Camilo Proença e Deyson.

Notícias relacionadas