Futebol Taquarituba: Itararé e Fartura na semifinal do Regional

Fronteira de ItarareMM Turismo de FarturaTeve sequência no ultimo domingo, no Estádio Ciro de Campos, o Campeonato Regional de Futebol, categoria livre de Taquarituba. As partidas foram validas pelas quartas de final da competição, que de inicio reuniu 16 equipes de Taquarituba e

cidades desta região. Após uma primeira fase de classificação bastante disputada, somente as oito seguiram em frente, sendo que agora foram conhecidos os quatro times que farão as semifinais e dois deles saíram desta rodada.

No primeiro jogo, o equilíbrio foi a marca das duas equipes e no final do jogo empate em 1 x 1 de decisão nos pênaltis, e quem se deu melhor foi o M.M Turismo de Fartura que venceu a equipe taquaritubense do Estrelinha por 6 x 5 (pênaltis). Com isso, o MM time irá enfrentar na semifinal o time do Clube Atlético Fronteira, de Itararé que jogou logo em seguida contra o Serra Velha da Holambra e conseguiu vencer por 2 x 1, numa grande partida.

A próxima rodada acontece dia 16/06 entre Vila Jardim/Auto Peças Paschoal de Avare x Esporte Clube Beldará de Taquarituba. Quem vencer se garante na semifinal e aguarda o vencedor do jogo entre União do Aleixo x Atlético Junior que será realizado no dia 23/06.

Este é mais um evento organizado pela Coordenadoria de Esportes, Lazer e Turismo de Taquarituba, que através do coordenador Carlos Augusto Pedroso, agradece todos os torcedores que comparecem sempre nos estádios e também todas as equipes presentes no Campeonato.

Notícias relacionadas