Futsal masculino de Itapeva é ouro nos Jogos Regionais

Mais uma medalha de ouro foi conquistada para Itapeva nos 55º Jogos Regionais, em Itapetininga. O futsal masculino, numa partida emocionante, venceu Araçariguama por 02 a 01 na final e conquistou o ouro pela terceira vez. Para chegar a mais essa conquista, Itapeva

 enfrentou e venceu as equipes de Campo Limpo Paulista e Sorocaba. O time foca o trabalho agora para os Jogos Abertos de 2011, além da segunda fase do Campeonato Paulista. 


Na classificação geral, Itapeva ficou em 14º lugar nos Regionais deste ano. Foram 16 medalhas, sendo doze de ouro, duas de prata e duas de bronze. Nos primeiros lugares ficaram o vôlei e futsal masculino, além de oito medalhas no atletismo PPD, uma para o judô por equipe e uma para a atleta Talita Pedroza, na mesma modalidade. O judô, comandado por Takeshi Yokoti, também ficou com as duas medalhas de prata, no feminino individual. Quem trouxe o bronze para a cidade foram o tênis de mesa em dupla e o basquete masculino.
 

De acordo com o secretário de Esportes Toninho Loureiro, embora Itapeva tenha ficado na mesma média de 2010, na classificação geral, esse ano houve uma evolução. “Tivemos uma grande participação de atletas daqui da cidade e esse é nosso maior desejo. Queremos participar com cada vez mais modalidades, investindo sempre no esporte de base e com gente nossa”, diz Toninho. (Com a Assessoria de Comunicação)

 

Notícias relacionadas