Garoto fã da Polícia Militar completa 6 anos e ganha farda de presente

O garoto Mikael Garcia Paulino, filho de Reinaldo Garcia Paulino e Elis Regina Ferreira Paulino, fez aniversário ontem (19), completando 6 anos de idade.

E como Mikael é grande admirador da Polícia Militar, o cabo PM Pablo, com apoio de todos os soldados e cabos, e o sargento PM Gama, do Grupamento de Polícia Militar de Itaporanga-SP, teve a iniciativa de adquirir tecido e mandar uma costureira confeccionar uma farda da Corporação no tamanho do seu manequim para presenteá-lo.

A entrega da farda ao pequeno Mikael foi feita durante a festinha do seu aniversário na casa dos seus pais, e contou com presenças de todos os PMs que puderam participar, posando para fotos junto com o garoto que era só felicidade.

O pai, Reinaldo Garcia Paulino, fez questão de registrar os agradecimentos a todos os integrantes da Polícia Militar de Itaporanga por realizarem o sonho do seu filho Mikael. “Que este belo exemplo sirva de incentivo para que outros pais também procurem a PM para realizarem os sonhos de seus filhos”, ressaltou.

Compartilhar

Notícias relacionadas