Gouveia Supermercado traz Almir Cambra para a abertura da Festa do Peão de Itaporanga

b_cambraA 23ª. Festa do Peão de Boiadeiro e 14ª. FEMAI de Itaporanga-SP, que acontece nos dias 08, 09, 10 e 11de março, em comemoração aos 141 anos de emancipação politica administrativa do município, contará com a participação do narrador Almir Cambra, uma das maiores estrelas dos rodeios brasileiros.

almi_cambra1_a

Através do patrocínio de Gouveia Supermercado, Almir Cambra fará a abertura do rodeio, no dia 08 de março.

Com agenda sempre lotada no ano todo, o narrador Cambra é um dos mais bem pagos do Brasil, fazendo uma média de 90 festas ao ano, as quais, com a sua presença e seu estilo único – forte, técnico e emocionante – garantem sucesso de público. “Eu procuro viver a montaria e por isto consigo colocar toda minha emoção na arena. Não sei apenas entrar e falar por falar. O meu rodeio é adrenalina pura, sempre muito alto, falado, mostrado. O meu estilo é agressivo na montaria e na música. Gosto de música alta, porque o que faz uma festa hoje é isto. Rodeio é alegria. é espetáculo, é show!”, explica o narrador.

Para o empresário Célio Gouveia, trazer o narrador é um bom investimento e ao mesmo tempo é uma maneira de retribuir a preferência dos consumidores pelo seu supermercado. “Itaporanga merece Almir Cambra na festa. E nós estamos colaborando com a administração municipal e com a comissão de festejos, pois, sozinhas, devido às várias outras contratações,  não teriam condições para isso. Estou muito satisfeito por trazer o Almir Cambra,  que vai proporcionar  muita emoção aos itaporanguenses e visitantes”, disse o empresário. Visite www.gouveiasupermercado.com.br

Notícias relacionadas