Itapeva faz passeio ciclístico para a chegada do outono

Fotos_Josoel Borges_Itapeva_passeio_ciclísticoCerca de 100 ciclistas pedalaram por sete quilômetros para saudar a chegada da nova estação do ano – Na manhã deste domingo (24/03), a Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes, Lazer e Eventos Especiais, promoveu o 1º Passeio Ciclístico das Estações para comemorar a chegada

 do outono no último dia 20 de março.    
O evento teve a participação de itapevenses das mais variadas idades que em pouco mais de uma hora venceram os sete quilômetros de percurso da maratona que, segundo estimativas da Secretaria Municipal de Esportes, mobilizou cerca de 100 ciclistas.
   
A Secretaria informou ainda que tem planos de realizar mais três passeios ciclísticos ao longo deste ano. Outra proposta é promover a corrida de rua onde os atletas percorrerão as principais vias de acesso do centro da cidade como forma de estimular a atividade física.
   
De acordo com secretário de Esportes, Rogério Vieira Galvão (Papita), a proposta é estimular a prática esportiva em todas as faixas etárias. O evento deste domingo teve apoio da Guarda Municipal, Demutran e do SAMU.(Da assessoria de imprensa)

Fotos_Josoel Borges_Itapeva_passeio_ciclístico_1Fotos_Josoel Borges_Itapeva_passeio_ciclístico_2

Notícias relacionadas