Itapeva realiza nesta sexta-feira (16) o 1º Sarau Cultural

Evento será em comemoração aos 8 anos do Cras Cantinho das Famílias – A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza às 19h, na Avenida Paulo Leite de Oliveira (defronte ao Cras na rotatória), o 1º Sarau Cultural.

O sarau terá enfoque no estilo cordel e todas as apresentações serão baseadas em tipos de aprendizagem ou temas trabalhados com as famílias ao longo do ano com fins de prevenir riscos pessoais e sociais.

Segundo Quitéria Yamasaki, o evento é em comemoração aos 8 anos do Cras Cantinho das Famílias, levando informações referentes ao trabalho da entidade à população, por meio de apresentações culturais realizadas pelos próprios atendidos nos serviços oferecidos.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do BrinCras Jardim Kantian fará apresentação em parceria com o Projeto Guri. Já o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Grupo #Conect@ apresentará um musical.

Dando prosseguimento às atividades, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Sempre Jovens e Melhor Idade farão uma coreografia de dança.

Uma dupla do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – BrinCras Kantian apresentará um cordel, sendo que outra dupla uma canção.

Encerrando a programação, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, o Grupo de Choro da Escola de Música Hugo Belezia, fará uma apresentação musical. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapeva-SP).

Notícias relacionadas