Itaporanga: acidente na SP-255,em Itaí, com família do bairro Santo Antonio teve uma morte

De acordo com a concessionária Arteris ViaPaulista, o acidente, colisão frontal, ocorreu às 15h36 deste domingo (8), no Km 303,3 da Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), em Itaí, e envolveu um Fiat Palio prata, de Carapicuíba (SP) e um Volkswagen Parati, verde (Itaporanga (SP).
Segundo ainda a concessionária, naquele momento foram três vítimas leves e uma grave socorridas pelas equipes de Resgate da concessionária e pelo SAMU, aos PS de Itaí e Taquarituba.

Na Parati verde de Itaporanga, viajavam a família Rabelo de Almeida, casal Clovis/Adimair, e o filho Felipe, moradores no bairro Santo Antonio . Os três foram socorridos ao Pronto Socorro de Itai, mas a senhora Adimair acabou falecendo. Já o Sr. Clovis e o filho Felipe, aguardam remoção para a Santa Casa de Avaré.

ATUALIZAÇÃO: Às 22h50, uma UTI de Itaporanga, com médico e técnico de enfermagem, foi deslocada para o PS de Itaí para fazer remoção dos dois para Avaré.

Não há informações da vítima que estava no Fiat Pálio, de Carapicuíba (SP)

A concessionária informou também que houve interdição das duas faixas da rodovia, congestionamento de 100 metros, com desvio pelo acostamento, das 15h36 às 16h34, quando a via foi totalmente liberada.

Notícias relacionadas