Itaporanga arregaça as mangas no auxílio a Taquarituba

Zé do Nute, Edson Giriboni e Elias LagosO prefeito Zé do Nute informou nesta tarde que a solidariedade dos municípios desta região, incluindo alguns do estado do Paraná está sendo muito grande, e Itaporanga está fazendo a sua parte. “Desde ontem colocamos um carro de som na rua para a divulgação da nossa campanha para arrecadação de donativos, alimentos e materiais de construção…

Os resultados estão chegando, como prova de que nossa população a qual agradeço muito, está correspondendo. As pessoas estão trazendo as doações na prefeitura e muitos, pra ficar mais fácil estão  fazendo as compras nos supermercados e estes mesmos, à medida que vão ajuntando quantidades suficientes estão levando com os seus próprios veículos essas compras para Taquarituba.

Sabemos que a mesma coisa está acontecendo com os materiais de construção, as pessoas estão comprando nas lojas daqui e essas também estão levando lá. Além disso, muitos optam por depositar na conta SOS Taquarituba – Banco do Brasil – Agência 2712-x – Conta 95000-9.

E, sobre aqueles que querem colaborar de outra maneira, doando sobra de construção, como madeira, cimento, cal, areia, tinta, tijolos, telhas e outros até os materiais usados, independente da quantidade, é só nos comunicar aqui na Prefeitura, falar com a Edna, que um caminhão vai até a residência para fazer a coleta e entregar em Taquarituba”, destacou o prefeito itaporanguense.

Notícias relacionadas