Itaporanga: beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida Rural assinam contratos com a Caixa

Minha casa minha vida ruralNesta segunda-feira (21/10) os beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida Rural, estiveram reunidos na Prefeitura Municipal para cerimônia de assinatura dos contratos com a Caixa Econômica Federal. No evento estiveram o prefeito Zé do Nute; o gerente geral de governos da Caixa, Gilberto Cristo Filho; o superintendente, Sandro Vimer;…

a gerente da agência Pedra Bonita (Itaporanga), Jéssica Vanessa Mendes; o representante da Cooperativa de Habitação da Agricultura Familiar, Serrinha; o vereador Carlinhos Ambulância e o presidente da Câmara, Elias Lagos Alves.

O coordenador do programa Minha Casa Minha Vida Rural em Itaporanga, representante da Cooperhaf – Cooperativa de Habitação da Agricultura Familiar, Serrinha explanou a todos beneficiários que após a assinatura do contrato, o próximo passo será o inicio efetivo das obras e que nos próximos dias estará visitando todas as famílias, para preparação do local visando a construção das casas.

O prefeito Zé do Nute mais uma vez reiterou seu compromisso de buscar cada vez mais moradias para população de Itaporanga e ressaltou a importância da parceria com a Caixa Econômica Federal.

Notícias relacionadas