Itaporanga: confraternização de Natal dos Grupos do CRAS e Pequeno Aprendiz

confrat cras (3)confrat cras (1)Na noite de 19 de dezembro, as equipes do Centro de Referência da Assistencia Social e do Projeto Municipal “Casa do Pequeno Aprendiz”, coordenadas pela Sra. Zeneide Costa, promoveram uma Confraternização de Natal às famílias das crianças e

adolescentes que participam do Projeto Municipal “Casa do Pequeno Aprendiz”. Na ocasião as famílias assistiram a encenação do nascimento de Cristo e de uma dança natalina, apresentados pelas crianças e adolescentes. No dia 20, as crianças e adolescentes foram presenteadas em comemoração ao Natal e à noite foram contemplados com uma confraternização de Natal às famílias que participam dos grupos de convivência do CRAS.

Os participantes dançaram ao som do acordeon e assistiram a uma apresentação, em “slides”, dos trabalhos desenvolvidos durante o ano, onde os mesmos recordaram os passeios, as atividades do artesanato, as reuniões socioeducativas e as atividades esportivas.

Estiveram presentes famílias dos grupos de convivência para mães e filhos, crianças e adolescentes, jovens e idosos.
 
Participaram do evento o secretário municipal da Assistencia Social Fernando Marques e o prefeito Zé do Nute, que desejou a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações.

A equipe do CRAS e do  Pequeno Aprendiz deseja a todos que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver o Ano Novo.

confrat cras (2)confrat cras (3)confrat crasconfrat natal crasPeq AprendizPequeno Aprendiz

Notícias relacionadas