Itaporanga: Disputa da Final do Torneio de Futsal Infantil ProES-CRAS

Torneio de Féria de ItaporangaA final da 2ª edição do Torneio de Férias de Futsal Infantil ProES-CRAS aconteceu na tarde de 30 de julho (segunda-feira), em duas decisões acirradas entre as equipes Casa da Criança I e Schalke 04 na categoria 99/00 e RENAM F.C. x ProES/CRAS na categoria 97/98. Oito equipes divididas em duas categorias (97/98 e 99/00), formadas por 7 jogadores

cada uma se reuniram no Ginásio Poliesportivo Aldrovando Antunes durante o período de férias, onde disputaram minuto a minuto a tão desejada Taça de Campeão.

O jogo mais disputado do dia foi entre a categoria 99/2000 que foi decidida nos pênaltis, após um empate por 02 x 02 entre o time liderado pelo técnico Maicon (Schalke 04) e seus adversários liderado pelo técnico Claudio (Casa da Criança I); nas cobranças de penalidades a equipe da Casa da Criança I levou a melhor ficando com o caneco de Campeão e também levou os troféus de artilheiro (Claudio Benk) e goleiro menos vazado (Igor).

Em terceiro lugar quem ficou com o caneco foi a equipe dos Meninos da Vila F.C.
Na categoria 97/98 a equipe Renam F.C. consagrou-se campeã com resultado de 7 X 4 sobre o ProES/CRAS, o terceiro colocado foi nessa categoria ficou com a Casa da Criança II.

Mais uma vez a equipe de professores de Educação Fisica do ProEs, professores Célio Rodrigues e Tadeu Almeida, apoiados pela Coordenadoria de Esportes com Thiago Macedo e Cristiano e a Coordenadora do CRAS Zeneide Costa e pelo Governo Municipal fizeram um grande evento para as crianças do Município.

 Torneio de Féria de Itaporanga1Torneio de Féria de Itaporanga2Torneio de Féria de Itaporanga3Torneio de Féria de Itaporanga4Torneio de Féria de Itaporanga5Torneio de Féria de Itaporanga6

Notícias relacionadas