Itaporanga: resolvido problema de enxurradas no final da 7 de Setembro

O Departamento de Obras da Prefeitura concluiu no início desta semana a restauração do asfalto no final da Rua 7 de Setembro, esquina com a Rua Elisiário Gonçalves de Oliveira. O serviço foi feito depois de concluída e testada a obra de construção de galeria pluvial (com interligação de duas tubulações), que resolveu definitivamente o problema – que se arrastava a décadas – das enxurradas que invadiam residências das imediações e causavam erosões na estrada do Lavapés. 

 

No entanto a obra de construção de galerias da Estrada do Lavapés, prossegue, aguardando no momento a conclusão da construção da galeria que desce da Vila Querosene (Rua da Máquina), para interligação.

O prefeito José Carlos do Nute Rodrigues, que esteve no início, durante e no final dos trabalhos dessa recuperação, em conversa com os moradores da parte ainda não pavimentada (do final da 7 de Setembro e do Lavapés), informou que antes mesmo de concluir toda galeria que se estende ao Lavapés, já está fazendo reivindicações para obtenção de recursos para pavimentação do trecho, que vai interligar à rodovia

.  Geraldo(operador da Patrol, João do Nute(encarregado geral) e o prefeito José Carlos do Nute Rodrigues  
 

Notícias relacionadas