Itaporanga-SP: decoração Reciclando o Natal estreou com sucesso nesta sexta e encantou a todos

 

Fotos clicadas pelo ItapoNews entre 23h40 (sexta) e 0h18(sábado) – Feita em tempo recorde nesta sexta-feira, utilizando-se apenas pneus velhos, garrafas descartáveis, materiais recicláveis, luz e muita criatividade, a decoração Natalina na Praça João Abdalah e na Escola Municipal Vicente Russo do Amaral agradou muito o grande público que esteve na noite desta sexta-feira (01/12) na tradicional Feira da Lua e nos points dos restaurantes e lanchonetes no entorno da Praça e nos trailers de lanches na quadra do Vicente Russo.

Essa realização é Prefeitura Municipal de Itaporanga ,através das secretarias de Turismo e Cultura em parceria com a Educação.
Sobre isso, o secretário de Turismo e Cultura Cassiano Godoy, explicou que trata-se do Projeto Reciclando o Natal, uma inovação na cidade, e que tem como base e matéria-prima a utilização de materiais recicláveis, em harmonia com as questões ambientais e de sustentabilidade.

“Para esse feito houve um grande envolvimento das 12 escolas da cidade, incluindo todas, as municipais, estaduais, particulares e a APAE. Todas elas colaboraram com trabalhos de seus alunos, professores, diretores e servidores. É um passo importante que o município está dando visando o Desenvolvimento do Turismo”, ressaltou Godoy.

Notícias relacionadas