Itaporanga (SP) e região passam a contar com a Clínica Odonto Excellence

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (01/07) a Clínica Odonto Excellence, como mais uma das aproximadamente 1.200 unidades já presente em 4 países.

Instalada num amplo e aconchegante espaço de 350 m2 na Rua Dr. Felipe Vita, 1087 – centro – tel. whatsApp (15) 99833-9847, a Clínica conta com vários profissionais altamente qualificados em 6 consultórios e é dirigida por seu proprietário, Dr. Alex S. S. Morikawa, que é também o responsável técnico.

Possui na recepção 4 colaboradoras e mais 2 administradores e 3 auxiliares.

Possui também RX Panorâmico

A Odonto Excellence oferece conforto, tecnologia e sofisticação para melhor atendê-lo de forma confortável e humanizada, de crianças à idosos, com toda acessibilidade e segurança que cada um merece em todos os tratamentos odontológicos, como:

Restaurações, Próteses Dentárias, tratamento de canal, Implantes Dentários e Estética bucal.
E para aqueles que necessitam de aparelho ortodôntico, ficou mais fácil, pois a própria Clínica de Itaporanga realiza toda documentação e RX na hora, e o paciente já pode sair com o aparelho nos dentes.

“O nosso objetivo é oferecer sempre o melhor atendimento odontológico de ponta, acessível a todos, sem distinção, e da forma como o paciente precisa para pagar.

Se por exemplo, o paciente necessita de atendimento para ele e para a família toda, mas que, por um motivo ou outro não dá para pagar o tratamento à vista, não dispõe de cartão de crédito, ou cheque e o nome está com restrições nos serviços de SPC e Serasa, isso não será problema para que ele e a família toda obtenham da nossa Clínica Odonto Excellence tudo o que precisar em tratamento odontológico.

Enfim, daremos a eles a oportunidade que precisam, parcelaremos o tratamento em quantas vezes necessitar, e em valores que possam pagar tranquilamente sem pesar muito no orçamento familiar, para que todos realizem o sonho de ter um belo sorriso”, detalha o Dr. Alex Morikawa, que aproveita para convidar a todos de Itaporanga, Barão de Antonina, Riversul, Coronel Macedo, São José da Boa Vista, Santana do Itararé e Salto do Itararé, para que venham conhecer o que há de melhor na Odonto Excellence e o seu grande diferencial.

Aproveite. Venha pessoalmente na clínica ou agende uma avaliação pelo WhatsApp (15) 99833-9847.

Notícias relacionadas