Itaporanga-SP passa a contar com Polo da Unopar; 10 primeiros ganham a inscrição

Na tarde desta terça-feira (09), a empresária do setor de educação superior, que é uma das mais bem sucedidas da região (Norte paranaense e Sudoeste paulista), a pedagoga Cida Santucci, diretora de Polos da Unopar, junto com a gerente Diene Ramos, inauguraram o Polo de Itaporanga-SP.

A nova unidade física, que já entrou em operação, está localizada na Rua Dr. Felipe Vita, 1574 – centro – esquina com a Rua Pedro Alcântara de Moraes, em frente ao PSF Nosor Orlando de Oliveira. Contato 43 9961-0551 (Diene) e 43 9923-3119 (Cida)

Segundo a empresária, devido ao crescimento e grande procura pela Unopar, por alunos de Itaporanga, Riversul, Barão de Antonina, Coronel Macedo, Taguaí, Fartura e Taquarituba, a instituição investiu na criação desse Polo. “O nosso propósito é o de oferecer o melhor sempre, e para isso decidimos nos aproximar mais para melhor atender aos interessados nos nossos vários cursos da modalidade EAD”, explicou Cida Santucci . (Ver relação abaixo)

Com uma trajetória sólida de 45 anos de existência e atuação no ensino superior de qualidade, a Unopar tornou-se referência, tendo formado mais de 300 mil alunos ao longo de tempo.

PROMOÇÃO VESTIBULAR ONLINE | SE INSCREVA JÁ

Os 10 (dez) primeiros alunos interessados que fizerem contato – 43 9961-0551 (Diene) e 43 9923-3119 (Cida) – não pagarão a inscrição.

Notícias relacionadas