Itararé: “Natal Iluminado” chegada Papai Noel Praça São Pedro

Natal_itararé9Natal_itararé7Da assessoria de imprensa – Centenas de luzes azuis e brancas, bonecos do Papai Noel e da Mamãe Noel espalhados por toda a praça, renas, presépio, trenós e uma grande árvore de natal feita de luzes, abrilhantaram mais uma vez a tão

esperada chegada do “bom velhinho” à Praça Francisco Alves Negrão neste sábado (10). Mais uma vez a administração “Construindo uma Nova Cidade”, através da Secretaria Municipal de Assistência Social superou as expectativas das centenas de crianças e adultos que estiveram presentes para ver o “Natal Iluminado”.

Natal_itararé1Natal_itararé1_Praça_São PedroNatal_itararé2Natal_itararé3Natal_itararé4Natal_itararé5Natal_itararé6Natal_itararé7Natal_itararé8Natal_itararé9Natal_itararé10Natal_itararé11Natal_itararé12Natal_itararé13

Como estava previsto, o Papai Noel veio em carreata escoltado pela Guarda Municipal e distribuiu balas para toda a garotada. Em sua chegada, houve a queima de fogos e a contagem regressiva para que todas as luzes fossem acessas, dando um brilho todo especial e enchendo o coração de todos com muita emoção, alegria e com o espírito voltado para a paz e harmonia, próprios desta época do ano.

Papai Noel subiu ao palco, acenou para todos que estavam presentes e logo em seguida dirigiu-se para o trono montado na praça para receber as crianças e fotografar com elas.

A decoração que agradou a todos foi preparada pela Secretaria Municipal de Assistência Social através dos diversos projetos sociais, como o CRAS – Centenário, Ação Jovem, Pró-Jovem e Renda Cidadã.

Este ano, a Prefeitura contou também com patrocínios do Bazar Cristal, Cipapel, Fasapel, Unical, Do Valle Pneus, Disk Madeira, Cofesa, Maderite, Residencial Vale do Itararé, Carrocerias Weiss, Mersate e a ACE – Associação Comercial de Itararé, além de um agradecimento especial a Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição na pessoa do Pároco Pe. Jiucinei de Jesus Cambui.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Luciana Perúcio Silva de Oliveira informou que diversas apresentações estarão acontecendo na Praça São Pedro todas as noites. “É um prazer poder proporcionar esta decoração especial para milhares de crianças e adultos de nossa cidade. Este sempre foi um desejo do prefeito Cesar Perucio desde o primeiro ano do seu mandato e que estamos cumprindo. A cada ano procuramos trazer algo diferente e para este Natal montamos o parque do Papai Noel com uma ponte suspensa de cordas para os bonecos, além de acrescentar mais um trenó para que as crianças possam sentar-se para fotografar”, comentou a secretária Luciana Perúcio.

Notícias relacionadas