Itararé participa com 220 pessoas nos Regionais de Itapetininga

Atletas de 62 (sessenta e duas) cidades estão reunidos em Itapetininga para participação na 55ª edição dos Jogos Regionais. De acordo com a coordenação do evento, cerca de 8,000 pessoas, entre atletas e dirigentes estão presentes no evento. Segundo Ângelo André Müzel Pinto, coordenador municipal de Esportes de Itararé, a delegação Itarareense é composta de 220 pessoas,

 entre atletas, técnicos, preparadores físicos e demais profissionais das diversas áreas compostas pelas seguintes modalidades, voleibol masculino e feminino, basquete masculino, futsal masculino e feminino, futebol masculino e feminino, atletismo masculino e feminino, judô masculino e feminino, capoeira masculino e feminino, xadrez masculino e feminino e damas com uma equipe mista. 


A abertura desta 55ª edição dos Jogos Regionais se deu às 19h desta quarta-feira (06), no Recinto de Exposições Acácio de Moraes Terra. Os jogos vão de hoje até o dia 16 de julho.

As primeiras modalidades a estrear por Itararé serão o voleibol feminino e o xadrez e para Ângelo, Itararé estará muito bem representada nestes Jogos Regionais, “pois entre os diversos atletas da nossa delegação, estão vários medalhistas em suas categorias”, diz o coordenador.

A administração “Construindo uma Nova Cidade” e principalmente o prefeito Luiz Cesar Perucio vem procurando dar seu total apoio ao esporte de Itararé, por entender que somente o esporte tem o poder de encaminhar milhares de jovens pelo bom caminho. “Eu sempre digo, em todos os lugares por onde vou, que o esporte é muito bom para todos os jovens, pois ele ajuda na disciplina e ensina à todos a saber ganhar e perder, o que é muito importante na construção do caráter de toda pessoa”, diz o prefeito Cesar Perucio e acrescenta “o pessoal da coordenadoria de Esportes esta fazendo um grande trabalho e sei que trará resultados muito bons destes jogos regionais, pois tenho visto muitos atletas se destacarem e constantemente tenho entregue medalhas e troféus para eles no gabinete como uma forma de incentivo para que continuem a se dedicar”, finaliza Cesar. (Com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itararé)
 

Notícias relacionadas