Itararé realiza cerimônia de formatura das escolas da Beleza e de Construção Civil, nesta sexta-feira (30)

Os 96 alunos receberão certificado de conclusão, totalizando 60 horas de curso – A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, realiza nesta sexta-feira (30) a cerimônia de formatura dos estudantes da terceira turma das escolas da Beleza e de Construção Civil.

No total, 96 alunos receberão o certificado de conclusão, totalizando 60 horas de curso.

O evento acontecerá às 19h30 no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado à rua XV de Novembro, 56, Centro. A cerimônia é aberta ao público.

De acordo com a coordenadora do Fundo Social de Itararé, Mara Galvão, as aulas da nova turma devem começar na segunda quinzena de 2019. Para participar, basta comparecer ao pólo da Beleza, na rua Amazonas Ribas, 283, Centro, e manifestar o interesse em integrar a lista de espera. Os candidatos são chamados de acordo com a ordem de inscrição. Já a sede da Escola de Construção Civil fica na rua Djalma Dutra, 400, Centro.

Saiba mais – A Escola de Construção Civil foi inaugurada em 12 dezembro de 2017, como resultado de uma parceria do município com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. No local, são oferecidos cursos gratuitos de assentador de pisos e azulejos com aulas teóricas e práticas.

A Escola da Beleza, por sua vez, foi reinaugurada em 22 de dezembro de 2017, após passar dois anos inativa. São ofertados cursos gratuitos de manicure e pedicure, depilação e design de sobrancelhas, assistente de cabeleireiro e maquiagem.

SERVIÇO: Formatura das escolas da Beleza e de Construção Civil

Data: Sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Horário: 19h30

Local: Teatro Sylvio Machado, localizado à rua XV de Novembro, 56, Centro, Itararé (SP).

Notícias relacionadas