Itararé traz show de Negritude Júnior para Feira das Nações

Apresentação acontecerá dia 09 de novembro – A abertura da Feira das Nações deste ano em Itararé (SP), a ser realizada no dia 09 de novembro, contará com a participação especial do grupo de pagode Negritude Júnior. O show será realizado junto a festa, a partir das 21h, na praça da Matriz.

O grupo fez sucesso na década de 90 na voz de Netinho de Paula com diversas músicas, como ‘Tanajura’, ‘Que dure para sempre’, ‘Cohab City’, ‘Coração Cigano’, ‘Absoluta’, entre outras. De lá para cá sofreu mudanças em sua formação e, neste ano, com Ari (vocal e percussão), Claudinho (vocal e percussão), Feijão (vocal e percussão) e Nenê ( vocal, contrabaixo, violão, banjo e cavaquinho), celebra 30 anos de carreira.

A Feira – Após 26 anos inativo, o evento foi resgatado no ano passado, a pedido do prefeito, Heliton do Valle. Neste ano acontecerá de 09 a 11 de novembro, das 19h às 23h e contará com comidas e bebidas típicas de 11 países, além de shows com Nightwalkers (dia 10, às 21h) e Fábio Rogério (dia 11, às 20h) e Ricardinho & Davi (dia 11, às 22h).

Toda a renda arrecadada será revertida em benefício das instituições participantes. A Comunidade de Prevenção e Assistência aos Dependentes de Drogas de Itararé (COPADDI), representará a Holanda; os Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC), o Japão; Fundo Social de Solidariedade, a Itália; a Apae, o Brasil; o Educandário, a Turquia; o Lar São Vicente, a Polônia; a Guarda Mirim, os Estados Unidos; os Vicentinos, a Argentina; a Associação Itarareense dos Portadores de Deficiência (AIPD), a Espanha; a União Itarareense de Proteção aos Animais (Unipa), o México e a Santa Casa, Portugal. A entrada é gratuita. Divulgação/ASCOM Prefeitura de Itararé.

Notícias relacionadas