Jovem sobe em torre de telecomunicação e é resgatada por Bombeiros

O caso, que começou por volta das 20h deste domingo (07) só terminou por volta das 23h, e movimentou a cidade, atraindo muitos populares nas imediações das torres de telecomunicação, localizadas na Avenida Santa Cruz, entre o Fórum e o Hospital de Itaporanga-SP.

Uma jovem de 22 anos escalou a torre de telefonia mais alta, a de 45 metros, e se recusava a descer. Não se sabe as razões que a fizeram subir e nem se ela realmente pretendia se jogar.

O fato mobilizou equipes da Polícia Militar de Itaporanga, Barão de Antonina e Taquarituba, SAMU, além da equipe do Corpo de Bombeiros de Itaí com os Cb PM Gilberto, Cb PM Marcos e o BM (Bombeiro Municipal) Bueno. Essa movimentação durou cerca de três horas.

Depois de várias tentativas no sentido de convencê-la a descer, ela finalmente acabou concordando que a equipe de Bombeiros subisse para resgatá-la, e num trabalho demorado e cuidadoso, os bombeiros a trouxeram em segurança até o solo, sendo aplaudidos pelo público. Em seguida a equipe do SAMU a levou para atendimento médico no Hospital e Maternidade N.S. das Graças.

Notícias relacionadas