Lenta demais: Riversul enfrenta problemas com internet ruim da Vivo

 

A velocidade local comparada com as de outras cidades é muito baixa – O município de Riversul, 5.866 habitantes, vem há muito enfrentado sérios problemas para o uso da Internet Vivo Banda Larga fixa e também na internet móvel.

Segundo relatos dos usuários, a velocidade da conexão Vivo no município, se comparada com município vizinhos, é muito lenta, tanto para navegar, como para enviar e receber arquivos, o que tem causado muitos transtornos nos trabalhos principalmente para os órgãos públicos (prefeitura, secretarias, escolas e outros como as empresas comerciais, industriais e de serviços.

“É muito instável. Durante o dia é complicado, e para conseguirmos fazer alguma coisa, é só de madrugada, e olhe lá, às vezes, nem de madrugada. E não dá sequer para a gente abrir um vídeo leve”, contou um usuário.

Alegam que a velocidade contratada não estaria sendo entregue, que o problema é frequente e que se não houver uma melhora, entrarão coletivamente na Justiça para pleitear seus direitos

Diante disso, o ItapoNews levou o problema para a Vivo através da Assessoria de Imprensa e outros setores da empresa na Regional de Campinas, e aguarda uma manifestação da empresa sobre o quê está ocorrendo com a internet Vivo no município, bem como se há uma previsão de melhoria.

Notícias relacionadas

2 Comentários
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kkk
Kkk
23 de janeiro de 2017 10:46

*entrarão