Meio Ambiente: Itararé participa de capacitação do Programa Município VerdeAzul

O encontro aconteceu na quarta-feira (06), na cidade de São Pedro do Turvo (SP) – A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária e da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, participou, na quarta-feira (06), de uma capacitação do Programa Estadual Município VerdeAzul.


 De acordo com o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, o encontro, realizado na cidade de São Pedro do Turvo (SP), visava, principalmente, instruir os responsáveis pela execução do projeto. “Na ocasião, participamos de palestras sobre as diretivas do VerdeAzul. Esse aprendizado será de grande valia para que, a cada ano, possamos atingir uma posição mais alta no ranking do Programa”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a dedicação da equipe gestora é o motivo do sucesso da iniciativa no município. “Itararé conquistou o selo VerdeAzul pelo segundo ano consecutivo. Essa vitória é sinônimo de muito trabalho e comprometimento com o meio ambiente e com a vontade de construir uma cidade cada vez mais em harmonia com a natureza”, finaliza. (Divulgação, Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itararé-SP)

Notícias relacionadas