Miss Itararé é selecionada entre as 20 mais bonitas do estado e vai à próxima fase do Miss São Paulo Be Emotion

Grande final será dia 31 de março com transmissão ao vivo pela Bandeirantes – No último dia 24, a Miss Itararé (SP) 2017, Stephanie Giovana Raini Pavani de 19 anos, foi selecionada entre as 20 mulheres mais bonitas do estado de São Paulo para a próxima fase do Miss São Paulo Be Emotion, que ocorre entre os dias 25 e 31 de março. Neste período, as escolhidas ficarão confinadas em uma casa. Das 20 participantes, somente 11 seguirão para a grande final.

O evento será transmitido ao vivo pela Rede Bandeirantes de Televisão, no dia 31 de março, a partir das 23h.

Até a seleção para a final, Stephanie disputou com mais de 500 candidatas. Ao todo foram mais de 1000 inscrições no site, 150 selecionadas na primeira fase e 69 candidatas na seletiva presencial.

Esta é a primeira vez que o município será representado na atração.

Nesta segunda-feira (05), o prefeito, Heliton do Valle, recepcionou a jovem, o coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli, o coreógrafo e coach Valter Oliveira e o pai da Miss, Reinaldo Pavani, em seu gabinete.

Para ele, a seleção de Stephanie é uma mostra de que resgatar o Miss Itararé foi uma escolha certeira. “Nossa cidade, além se ser privilegiada por belezas naturais, também tem belas mulheres. Vale a pena investir em eventos como o Miss. Estou muito feliz com a conquista de nossa Miss. Isto mostra que estamos no caminho certo”, ressaltou.

Perfil – Stephanie pesa 58 quilos, tem 1,77 de altura e veste manequim número 38. Além de se dedicar aos trabalhos como Miss, a jovem estuda Fisioterapia.

Saiba mais – Stephanie foi eleita Miss Itararé em agosto do ano passado após a Coordenadoria Municipal de Cultura, a pedido do prefeito, Heliton do Valle, depois de anos, voltar a realizar o evento. Em todas as viagens e apresentações, a Miss conta com apoio 100% da Prefeitura. Também a apoiam desde o início o coreógrafo e coach Valter Oliveira, Prêt à Aller, Gi Hair Design, Studio Life Fitness e Jornal Regional News. (Divulgação/ASCOM Prefeitura de Itararé)

Compartilhar

Notícias relacionadas