Motorista da Holambra, Paranapanema/SP desaparecido no Mato Grosso desde o final de outubro

Do Blog do Bruxo – Esse senhor se chama SEBASTIÃO FERNANDES FILHO (57 anos), morador do distrito de Campos de Holambra, Paranapanema / SP, ele é caminhoneiro e estava trabalhando na região de Campo Novo do Parecis, estado do Mato Grosso no transporte de algodão de uma fazenda para uma empresa algodoeira da cidade.

Tal como ele, outros caminhoneiros, quando termina a safra de algodão aqui na região de Paranapanema, eles vão para outras regiões do país. É um caminhão com uma carroceria especial, próprio para receber o algodão colhido no campo, é prensado na própria carroceria e depois descarregado nas algodoeiras onde será industrializado.

O Sr. Sebastião, possuia dois caminhões, sendo que um ele mesmo dirigia e o outro era um motorista contratado. Ele havia levado um motorista de sua cidade (Campos de Holambra) mas que acabou vindo embora. Ele contratou outro motorista que conheceu lá na região.

Ele tinha uma casa alugada, onde residia ele, o motorista e sua esposa. Desde o seu desaparecimento, sumiram os dois caminhões e também o motorista e a esposa. Havia ficado na casa uma pick up saveiro, que foi encontrada praticamente depenada, faltando rodas, pneus, bateria. Apesar de estar na garagem e o dono do imóvel morar nos fundos.

O Tião DESAPARECEU no dia 26/10/2014 e não fez mais nenhum contato com a família.

Ele é casado, tem um filho de 26 anos e uma filha de 22 anos. Seu filho e um amigo foram para a região e lá, junto com outro conhecido aqui da região de Avaré, eles fizeram o Boletim de Ocorrência do desaparecimento e começaram as buscas pelo Sr. Sebastião. Foram semanas seguidas de viagens por todos os lados, o filho dele rodou cerca de 2800 km. a procura do pai, no Mato Grosso, Tocantis e Rondônia.

Tiveram apoio da imprensa local, jornais, sites, rádios e TV. No início as pessoas que o conheciam acharam que ele poderia ter ido trabalhar para outra região – mas como na casa estava praticamente todos documentos, exceto o cartão de uma das contas bancárias que ele possuia e havia sumido um cheque pré datado da cidade de Alto Taquari para o dia 30/10/2014 que foi depositado na conta de uma pessoa no dia 28/10/2014 em Alto Araguaia. Neste caso a família aguarda as diligências da Polícia como a pessoa que depositou este cheque teve acesso a ele.

Nas investigações foi constatado que o motorista contratado pelo Sr. Sebastião, conhecido como Igor e a cópia de sua Carteira de Habilitação constava este nome, mas se descobriu que era falso. E o estranho que não apareceu ninguém para procurar ele ou a esposa ou mesmo qualquer Boletim de Ocorrência quanto ao desaparecimento deles.

Os dois caminhões foram encontrados abandonados num posto de gasolina, em Rondônia, na cidade de São Miguel do Guaporé, distante 800 km. de Campo Novo do Parecis mas a 140 km. da divisa com a Bolivia. Como a família havia bloqueado os caminhões no Detran e estava havendo um policiamento rigoroso na fronteira, talvez por isso não tenham levado eles para a Bolivia No posto de gasolina onde estavam, alguns pneus haviam sido vendidos para um borracheiro do posto e outros as pessoas que abandonaram os caminhões, eles tiraram outros pneus e levaram num outro caminhão que estavam com eles. O borracheiro foi autuado por receptação. www.blogdobruxo.com.br

Publicado no face do jornal GAZETO DO MATO GROSSO:
https://www.facebook.com/gazetamt.net

“URGENTE MATO GROSSO COMPARTILHEM
Venho aqui implorando para todos novamente para compartilhar essa foto e espalhar pela internet. É meu PAI e ele está desaparecido a mais de um mês e estamos desesperados em busca de alguma noticia. Não aguentamos mais essa angústia e sofrimento e ainda temos a esperança de encontra-lo. Se alguém tiver qualquer suspeita, qualquer coisa, por favor entrar em contato.

Meu Deus, meu pai é tudo pra mim. Não aguentamos mais essa falta de noticia, é como se um pedaço de mim tivesse sumido…

SEBASTIÃO FERNANDES FILHO (57) é caminhoneiro e estava transportando algodão de uma fazenda no Município de Campo Novo do Parecis para uma empresa algodoeira da cidade. Sebastião possuía dois caminhões sendo que um deles ele mesmo dirigia, no outro caminhão ele tinha um motorista contratado para o serviço, quando no dia 26/10 parou de fazer contato com os familiares.

Numeros para contato e informações:
14-3713.1322 – 24h Delegacia de Paranapanema / SP ou
65-3382.1110 – 24h Delegacia de Campo Novo do Parecis / MT

Eu agradeço de coração a cada compartilhamento, pois só Deus sabe o que estamos passando! Obrigada!!! A Família do Sr. Sebastião.

Notícias relacionadas