Na rotatória, ciclista é ferido em colisão com carro; condutora não tinha habilitação e fugiu sem prestar socorro

O servente de pedreiro Aguinaldo Pontes Claro, 26 anos, ficou bastante ferido ao chocar-se com a sua bicicleta na lateral de um veículo que acabara de fazer a rotatória entre a Avenida Natália Valente Ferraz com a Frei Pacífico de Monte Falco, por volta das 17h30 da quarta-feira (06). Ele foi socorrido pela equipe do SAMU ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, em Itaporanga.

Aguinaldo voltava do trabalho para a sua casa no Bairro Rio Verde, e a condutora Jocimara Aparecida Dias, ao fazer o contorno na rotatória com o VW Gol não notou que ele descia pela Monte Falco, e a colisão foi inevitável. Em seguida, ela fugiu sem prestar socorro.

Acionados pelo 190, os PMs Castilho e Claudenilson se dirigiram ao local e requisitaram o socorro do SAMU, e em seguida saíram em diligência, localizando o veículo e a autora.

Apresentada ao plantão policial, Jocimara, que não tinha CNH foi autuada por Lesão Corporal culposa na direção de veículo automotor, Omissão de socorro, Fuga do local do acidente, e Dirigir sem Permissão ou habilitação. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da concessionária do Detran.

Na tarde deste sábado, Aguinaldo voltou ao Hospital para curativos. Ele contou que não se lembra como foi o acidente, mas que, embora não tivesse sofrido fraturas, continuava ainda sentindo muitas dores nos ferimentos, no braço, perna e na cabeça, e que não sabe quando poderá voltar ao trabalho. Ele é casado e tem duas crianças.

Notícias relacionadas