Palácio dos Bandeirantes: Itaí conquista novo projeto social de geração de renda

Em viagem para São Paulo no último dia 5, o prefeito de Itaí Luiz Antonio Paschoal e a primeira-dama Laodicéia de Souza Paschoal, presidente do Fundo Social de Solidariedade do município estiveram no Palácio dos Bandeirantes, junto com a primeira-dama do Estado, Lú Alckmin, para assinar o convênio de um novo projeto de geração de emprego e renda do Fundo, o  “Família que Faz”.

 

Para esse projeto, 10 famílias serão selecionadas para a confecção de lingerie, sendo que essas famílias terão participação nos lucros das vendas dos produtos confeccionadas.

“Esse é mais um projeto na geração de renda das famílias itaienses, que com certeza ajudará no orçamento dessas famílias”, observou D. Laodicéia.

Dr. Paschoal, D. Laodicéia, Lú Alckmin e Athail

O Fundo Social de Solidariedade de Itaí conta hoje com diversos cursos para a população, como artesanato em madeira, corte e costura, costura industrial, além do curso de gestantes em que as futuras mamães confeccionam o enxoval dos bebês.

“Estes Projetos desenvolvidos pelo Fundo capacitam muitas pessoas que podem, após concluir os cursos, auxiliar no complemento da renda familiar, colocando em prática tudo aquilo que aprenderam”, explicou a primeira-dama itaieense. (Com a Assessoria de Comunicação)

 

Notícias relacionadas