Páscoa: Itaporanga entrega 3.250 ovos de chocolate às escolas municipais, estaduais, ETEC, APAE, projetos Guri e Pequeno Aprendiz, e Grupo de Idosos

A Prefeitura de Itaporanga, através das secretarias de Educação e Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (18), a distribuição de 3.250 ovos de chocolate para os alunos das escolas municipais, estaduais, APAE, ETEC, Projetos Guri e Pequeno Aprendiz, e Grupo de Idosos do CRAS.

A administração tomou o cuidado e adquiriu ovos especiais para aqueles que possuem intolerância a lactose e diabéticos.

As escolas foram enfeitadas e preparado um lanche especial para todos, e os professores realizaram um trabalho em sala de aula de acordo com o tema Páscoa e confeccionaram lembrancinhas para entregar juntamente com os ovos.

As crianças atendidas pela Casa da Criança receberam os seus ovos nas respectivas escolas onde estudam.

Nesse dia, o prefeito Douglas Benini visitou todas as escolas municipais, Projetos Guri, Pequeno Aprendiz e os idosos do CRAS, sendo recebido com muito carinho em todas.

Benini interagiu com as crianças e idosos com muita descontração, passando a mensagem do verdadeiro sentido da Páscoa, garantindo o entendimento desta comemoração cristã, proporcionando momentos de confraternização e alegria.

Finalizando, o prefeito itaporanguense parabenizou todas as equipes das escolas e projetos envolvidos pelo carinho e dedicação, tornando o ambiente encantador e enfatizou sobre o real sentido da Páscoa, momento de união, de parar para refletir, e de ver a vida diferente, com mais união e amor ao próximo. (Da Secretaria Municipal de Educação)

Compartilhar

Notícias relacionadas