PM de Riversul localiza caminhão de SC roubado em MG

 

Chegou ao conhecimento dos integrantes da Policia Militar de Riversul, que um caminhão Mercedes Benz, Atego 2425, havia sido roubado no município de Extrema/MG, na noite do dia 30/06/16, e o motorista ficou em poder dos ladrões por quinze horas, até o dia seguinte 01/07/16 e liberado por volta das 12hs30min no município de São Paulo, onde ele registrou B.O de Roubo.

Por intermédio de uma de rastreamento, chegou ao conhecimento da PM de Riversul que o referido caminhão poderia estar no município.
Diante das informações, PMs locais realizaram diligências no intuito de localizar o veículo, até que na manhã de sábado, dia 02/07/16 o referido caminhão foi localizado abandonado em uma estrada rural próximo ao Bairro Barra Alegre, zona rural de Riversul.

A vítima, proprietário do caminhão, reside em Orleans/SC, e informou que por ocasião do roubo foi rendido por dois indivíduos armados com revólveres na Rodovia Fernão Dias, região de Minas gerais.

A PM de Riversul/SP registrou ocorrência de auto localizado do referido caminhão, que foi recolhido ao pátio da permissionária do Detran em Itaporanga/SP, e o caso continua em investigação.

Notícias relacionadas