PM prende em flagrante acusado de roubo no Santo Antonio

Acusado Cristiano de SouzaDe acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h desta quinta-feira(14) o agricultor B.A.S, de 47 anos, morador no Bairro Santo Antonio, zona rural de Itaporanga, saiu de sua casa e se dirigiu até a casa de sua irmã no mesmo bairro para a trocar uma lâmpada. No caminho, ele foi rendido, agredido, dominado, jogado ao chão e amordaçado por Cristiano…

de Souza, 28 anos, que fugiu para o mato levando cerca de R$ 12 mil reais, segundo a vítima, que estavam na sua pochete. Cristiano conhecia a vítima, sabia dos seus hábitos e sabia que sempre andava com dinheiro. Assim que tomaram conhecimento os moradores locais comunicaram a polícia e saíram a procura do bandido, que também era morador do bairro, porém não o localizaram.

Imediatamente os policiais militares Vidal e Meneghel se dirigiram para o Santo Antonio, que fica a cerca de 18 quilômetros de Itaporanga. Realizando buscas em prováveis esconderijos no campo, por volta das 22h acabaram localizando e prendendo-o em um desses locais. Segundo a polícia, ele teria escondido o dinheiro no mato e até por volta da meia-noite não tinha sido encontrado. Os moradores continuavam procurando.  

Conduzido à Delegacia de Polícia de Itaporanga, Cristiano de Souza, que já tinha várias passagens pela polícia por vários crimes em Piraju, como roubo, homicídio e porte ilegal de arma, foi indiciado novamente por roubo e agressões, e encaminhado para a cadeia pública de Sarutaiá, onde permanecerá à disposição da Justiça, e aguardando vaga para transferência para algum CDP da região.

Notícias relacionadas