Por mais habitação em Itapeva: deputado Dr. Ulisses se reúne com secretário Silvio Torres

O vice-prefeito de Itapeva e deputado estadual Ulysses Tassinari (PV), o presidente da Câmara Municipal Paulo de La Rua e seu assessor Oseas Campolim visitaram na quinta-feira, 17 de fevereiro, o secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres. Eles se reuniram no gabinete da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Na pauta da reunião estiveram temas como a construção dos conjuntos habitacionais Itapeva F e G. Segundo o deputado Dr. Ulysses, Itapeva já possui a ordem de serviço para o Itapeva F. “Buscamos agora, com o secretário, o encaminhamento para o Itapeva G”, diz. Em março do ano passado, Dr. Ulysses, ao lado do então governador José Serra, assinaram o contrato para a construção da Vila Dignidade, condomínio inaugurado em Itapeva nesse mês e que oferece moradia digna e assistência social à população idosa de baixa renda.

Secretário da Habitação Silvio Torres, deputado Dr. Ulisses, presidente da Câmara de Itapeva Paulo De La Rua e o assessor Oseas Campolim

“Foi uma reunião importante, onde pudemos levar ao secretário informações pontuais sobre Itapeva, solicitando soluções para determinados bairros, além de mais moradias para as pessoas que vivem em área de risco na nossa cidade”, disse o deputado Dr. Ulysses.

Uma nova reunião com o secretário Silvio Torres deve acontecer nas próximas semanas. Deverá estar presente o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, para que indique os terrenos onde as novas moradias devem ser construídas. (Juliana Oliveira, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapeva-SP)

 

 

Compartilhar

Notícias relacionadas