Polícia Civil de Itapeva-SP deflagra “Operação Caminho da Roça”, recupera 1 dos 10 tratores roubados na região e prende 9 investigados

Na manhã desta sexta-feira (09) a DIG de Itapeva deflagrou a “Operação Caminho da Roça”, que visa combater uma quadrilha especializada no roubo de maquinários agrícolas nos municípios Itaberá-SP, Itararé-SP, Fartura-SP, Águas de Santa Bárbara e Joaquim Távora-PR. As investigações apuraram que nos últimos tempos a quadrilha roubou 10 (dez) tratores nesses municípios.

Na manhã desta sexta-feira (09), cumprindo mandados de buscas e apreensões, policiais civis da DIG, DISE de Itapeva, CIP, e DelSecPol de Itapeva, bem como policiais do 3º DP e os das Delpols de Nova Campina, Taquarivaí, Itaberá, Bom Sucesso de Itararé e Buri, atuaram nos municípios de Taguaí-SP, Lençóis Paulista-SP e Macatuba-SP, onde inicialmente foram presos dois investigados, e recuperado em Lençóis Paulista-SP o trator furtado em Fartura-SP na madrugada de sábado (03).

Logo em seguida foram presos mais sete investigados pertencentes à mesma quadrilha e com eles apreendidos vários veículos.

A ações coordenadas pela DIG prosseguem e em breve serão divulgadas mais informações com resultados.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Se inscreva  
Notificação de