Polícia Civil prende autor dos dois furtos de motos em Itaporanga e as recupera em Itararé-SP

Na noite de sexta-feira passada, duas motos, em locais e horários diferentes foram furtadas em Itaporanga. A primeira foi na Rua Nelson Coluço, no BNH, por volta das 23h e a segunda, na Pedro Alcântara de Moraes, perto da Delegacia de Polícia, por volta da meia-noite.

Desde então a Polícia Civil de Itaporanga iniciou a investigação e nesta quarta-feira chegou ao acusado W.D.S.F. , que é natural de Riversul, mas estava morando ultimamente em Carlópolis-PR e onde também teria furtado uma moto, segundo a polícia.

As duas motos, primeiramente ele as  tinha  deixado guardadas no quarto que alugava. Só depois é que as levou para Itararé.

Em Itaporanga, ele estava há 15 dias, residindo e trabalhando como servente de pedreiro. Nesse período trabalhou também em Itararé, numa construção em um sítio no Bairro Cerrado, onde a polícia descobriu que ele tinha vendido as duas motos para um colega de trabalho.

As duas motos foram apreendidas, e estão na Delegacia de Polícia de Itaporanga para perícia e depois devolução aos proprietários.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado W.D.S.F foi beneficiado pela lei, por estar fora do tempo de flagrante, e por isso, foi ouvido, autuado e liberado.

Notícias relacionadas