Polícia de Itaporanga prende Danilo, que agora ficará preso até julgamento

Na semana passada, cumprindo mandado judicial de busca e apreensão de arma de fogo e demais produtos ilícitos, a polícia de Itaporanga foi até a residência de Danilo de Oliveira Silvério, 18 anos, morador no final da Rua 7 de Setembro(Lavapés).

De acordo com fontes policiais e de conhecimento público, o jovem, desde os 14 anos vinha apresentando problemas à sociedade, com várias invasões e furtos em residências e comércios da cidade. Até há pouco tempo, chegou a ficar internado por quase dois anos na Fundação Casa.

Desta vez, com ele maior de idade, havia denúncias recentes de furto de um revólver de uma residência, uma máquina fotográfica e outros.

Na busca no interior de sua residência, além de parte desses objetos a polícia encontrou um tijolo de maconha, que caracterizou também tráfico de entorpecente.

Na sua prisão, ofereceu forte resistência, sendo necessário vários policiais para dominá-lo. Depois de dominado, segundo o BO, Danilo ainda fez ameaça a dois policiais civis.

Com isso, ele responderá por crimes de Tráfico de Entorpecentes, Ameaça e Resistência. A polícia conseguiu da Justiça  a decretação de sua prisão preventiva, e agora ele ficará preso até o seu julgamento. 

Notícias relacionadas