Polícia Militar de Itaporanga volta a prender, agora em flagrante, o mesmo acusado de furto no município; desta vez tinha acabado de furtar um notebook

Em patrulhamento pela Avenida Santa Cruz, a equipe da PM composta pelos cabos J. Almeida e Da Silva deparou com um indivíduo de 35 anos que caminhava com um notebook nas mãos.

Durante a abordagem ele negou que o notebook se tratasse de produto ilícito e alegou que o referido pertencia à sua esposa.

Porém, para checar melhor, a equipe ligou o aparelho e apareceu a foto de uma mulher na tela inicial, a qual não era a da esposa do acusado. Questionado novamente ele acabou confessando que havia arrombado uma residência – que sabia não ter ninguém no momento – e furtado o equipamento.

Diante disso a equipe policial fez contato com a vítima (a da foto do aparelho), que compareceu ao local e de mediato reconheceu o seu notebook. Em seguida foram até a sua residência, onde foi constatado o arrombamento da porta.

Com esses fatos, a equipe deu voz de prisão ao acusado, por furto qualificado. Em seguida o conduziram à Delegacia de Polícia, juntamente com a vítima e o aparelho.

Ele foi autuado por furto qualificado e permaneceu preso à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

FURTOS ANTERIORES – A PM informa que se trata do mesmo indivíduo que no dia 08/10 foi abordado por outra equipe e confessado os três furtos no município. Nesse dia ele foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foi ouvido, confirmou os furtos, e como não estava mais em situação flagrancial acabou liberado.

Notícias relacionadas