Polícia prende autores de instalação de “chupa-cabra” no Santander

Delegacia de Polícia de ItaporangaDe acordo com informações policiais, na manhã deste sábado(5), quatro elementos de São Paulo, capital, instalaram "chupa-cabra" nos caixas eletrônicos do Banco Santander, localizado na Rua 7 de setembro esquina com Frei Pacífico de Montefalco. O "chupa-cabra" é um equipamento eletrônico que copia os dados dos cartões dos correntistas, possibilitando, com o uso de computador, a clonagem de cartões e todas as operações bancárias via internet.

 

 

Mas, a ação rápida das polícias Militar, Civil e Rodoviária obteve êxito na captura de três dos acusados, que já prestaram depoimentos na Delegacia de Polícia de Itaporanga, onde se encontram presos à disposição da Justiça

Eles usavam um jeep Cherokee, placas de São Paulo e depois da tentativa foram interceptados pela Polícia Rodoviária. O veículo já foi recolhido ao Pátio da concessionária do Detran em Itaporanga.

Agência do Banco Santander em Itaporanga-SP

Neste sábado a Delegacia de Polícia de Itaporanga está recebendo a instalção de sistema de informatização de ocorrências policiais, e por isso, mais dados sobre o caso só estarão disponíveis na próxima terça-feira.

Junto com a quadrilha foi apreendido um mini notebbok, que será periciado para levantar mais ações criminosas do gênero.  Comunicar erros

                                                                
 

Notícias relacionadas