Posto Incospel da SP 255 inicia atividades neste sábado

O grupo Incospel, pioneiro e há cinco décadas no ramo de materiais para construção no sudoeste do Estado de São Paulo, entrou no ramo de combustíveis e abre neste sábado(20) mais um posto de abastecimento, iniciando as atividades às 10h. Foto: no destaque, Carlos Custódio. Além da venda de combustíveis, oferece aos

 clientes restaurante, lava-rápido, troca de óleo, borracharia  e loja de conveniência. “Para nós da Família Incospel, o momento é de redenção, superação e realização de um sonho que se tornou realidade. Graças à vocês que torceram e nos incentivaram, estamos  atingindo mais um objetivo com o funcionamento deste posto. Vamos continuar juntos. Muito obrigado à todos que ao longo vêm nos prestigiando e aproveitamos para convidá-los a conhecer o nosso novo posto de combustível”, agradece Maria Helena Custódio, empresária e sócia do Grupo Incospel. 
 
No destaque, Carlinhos Custódio, um dos proprietários do posto

O Grupo Incospel conta hoje com uma rede de 4 lojas: Taquarituba, Itaí, Itaporanga e Itararé; 1 fábrica de artefatos de concreto em Taquarituba e 2 postos de combustíveis, um na cidade de Itapeva este que será inaugurado na SP 255, a cerca de 9 quilômetros de Taquarituba.
 

 

Notícias relacionadas